Para que seu trabalho flua bem, dentro do CRM Bitrix24, existe a possibilidade de você definir pessoas responsáveis diferentes para cada elemento, como leads, negócios, contatos, cotações, faturas e formulários web de CRM entre outros.
Mas sabemos que, com certeza, você já precisou alterar uma pessoa responsável de algum elemento do CRM, e alguns dos motivos para isso pode ser: você concluiu um negócio com sucesso e precisa transferir o cliente para outro departamento, ou você só quer transferir um cliente importante a um gerente mais experiente. Viu só? Agora que você se lembrou que precisa realizar essa ação, gostaríamos de dizer que não só é possível fazer essa alteração por um elemento CRM específico, como também alterá-lo para vários elementos CRM de uma vez usando as ações de grupo.
Para saber mais, acesse esse artigo do helpdesk.
Mas, e se a pessoa responsável foi demitida?
Bom, se você dispensou um funcionário, e não pode selecioná-lo no filtro, não se preocupe, você ainda pode mudar o responsável, só será um pouco mais trabalhoso.
Veja quais dados podem ser associados a um funcionário no Bitrix24 CRM:
Em primeiro lugar, são todas as entidades de CRM para as quais as permissões de acesso são definidas, por exemplo: leads (todos os estados); negócios (todos os pipelines e suas fases); contatos; empresas; orçamentos; faturas; formulários de CRM e widgets do site.
Em segundo lugar, são as atividades e tarefas que o funcionário está executando ou em que tem o papel de criador ou observador.
E como delegar as atividades?
Para delegar as atividades do usuário a outra pessoa responsável, basta seguir as 3 etapas simples informadas em nosso Helpdesk, que você pode acessar através desse link.