Estamos constantemente melhorando nossas ferramentas para tornar os processos ainda mais fáceis dentro do seu negócio.
E se você, assim como a gente, era uma das pessoas que gostaria de poder alterar o domínio do formulário CRM, agora é possível, e você pode conferir o passo a passo de como fazer isso, aqui.
Lembrando que essa ainda é uma solução temporária, e estamos trabalhando em uma maneira mais conveniente de alterar o domínio. Logo que for disponibilizada em nossa plataforma, publicaremos um artigo no Helpdesk.
Mas espere, as atualizações ainda não terminaram! Talvez você já soubesse que é possível colocar um formulário de CRM no site Bitrix24.
Tá, mas onde é possível colocar esse formulário?
É possível incluí-lo no site criado dentro do Bitrix24, (nesse caso o formulário é adicionado como um bloco da página) ou você também pode colocá-lo em qualquer outro CMS.
Mas, como eu posso usá-lo?
Simples! Você pode usá-lo como um formulário de retorno de chamadas para uma loja on-line, por exemplo, um formulário de reserva de recursos para um centro médico, ou até como um formulário de feedback para um serviço de suporte!
E agora que você sabe das inúmeras possibilidades de colocar um formulário de CRM no seu site Bitrix, saiba como fazer isso aqui! Mas, e se eu quiser colocar o formulário de CRM em um site de terceiros? É possível! Nosso formulário CRM Bitrix24 pode ser integrado com qualquer site, incluindo sites criados em outro CMS. Nesse caso, sugerimos que você encontre um especialista com experiência em desenvolvimento web.
Ao integrar o formulário de CRM Bitrix24 em outro site, ele pode ser exibido como:
– Um bloco de página,
– Uma janela pop-up que se abrirá ao clicarem no botão,
– Ou como uma janela pop-up que se abrirá ao carregar a página.
Nesse artigo do nosso Helpdesk, você pode conferir como usar cada uma dessas opções.