Atualizações no CRM. Novas funções e possibilidades!

Atualizações no CRM. Novas funções e possibilidades!

Lançamos algumas atualizações no CRM que tornarão seu trabalho muito melhor e mais eficiente! Uma delas foi a exibição dos campos de contatos e empresas em negócios. Outra atualização importante foi a forma sobre como os campos obrigatórios funcionam. Anteriormente, se você tornasse obrigatório o preenchimento do campo em uma fase específica, essa regra se aplicaria a todas as fases subsequentes. Agora você pode escolher qualquer fase, mesmo que não seja consecutiva.

Lançamos algumas atualizações no CRM que tornarão seu trabalho muito melhor e mais eficiente!

Uma delas foi a exibição dos campos de contatos e empresas em negócios. Outra atualização importante foi a forma sobre como os campos obrigatórios funcionam. Anteriormente, se você tornasse obrigatório o preenchimento do campo em uma fase específica, essa regra se aplicaria a todas as fases subsequentes. Agora você pode escolher qualquer fase, mesmo que não seja consecutiva.

Já nas regras de automação, você tem duas opções que permitem configurar a ordem de atribuição dos responsáveis. Quer saber mais detalhes sobre essas atualizações? Clique aqui.

Mas calma que não para por aí!

Outra novidade do CRM tem como objetivo facilitar a atribuição de atividades e tarefas de um funcionário demitido a outras pessoas responsáveis, para que seu negócio não perca nenhum cliente.

Antes, você tinha que contratar um funcionário de volta para o Bitrix24 e, em seguida, delegar seus elementos ou realizar ações não óbvias na lista. Decidimos simplificar a segunda opção. Lembrando que você ainda pode contratar um funcionário, mas agora temos uma maneira mais conveniente de fazer isso. Quer saber como? Leia aqui!

Ainda temos mais uma novidade para você! Os filtros de CRM agora têm opções que vocês nos solicitaram!  Agora é possível:

·      Filtrar os campos nos elementos pelo atributo preenchido ou não preenchido;

·      No filtro de negócios, usar campos de empresas e contatos associados;

·      Filtro por valores preenchidos.

Sim! Ficou muito fácil encontrar os clientes e contatos que não tiveram o número de telefone adicionado ou sem data de reunião definida.

Quer saber todos os detalhes dessa novidade? Leia nosso artigo no helpdesk.

Solicite um Contato